Cubanía - La Fiesta anima a noite na Apcef no dia 2 de julho

A música caribenha vai agitar o evento Cubanía – La Fiesta, que acontecerá no salão principal da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcef), no dia 2 de julho, a partir das 22h, para comemorar o encerramento do projeto homônimo.  A promessa dos organizadores é de uma autêntica festa latina com drinques e comidas típicas. A banda Sabor de Cuba ficará responsável pela animação da noite, juntamente com o DJ Tumbao.

Haverá também apresentações de dança e a II Mostra Coreográfica Corazón Salsero.  A festa contará ainda com a presença de todos os integrantes do espetáculo Cubanía – Un corazón revolucionário, que mostra toda a sensualidade e a força do povo cubano, em cartaz no Teatro dos Bancários até o dia 26 deste mês, de sexta a domingo.

Local: Apcef (Setor de Clubes Esportivos Norte – Trecho 3 – conjunto 3)

Data: 2 de julho

Horário: a partir das 22h

Ingressos: R$ 35,00 (inteira) e R$ 20,00 (para bancários sindicalizados e para o público do espetáculo Cubanía – basta apresentar o canhoto do ingresso)

Aniversariantes da semana que levarem 10 convidados entram de graça e ganham uma garrafa de espumante.

Os ingressos podem ser adquiridos no Teatro dos Bancários (3262-9090) ou na UnB  (99141-4698 ou 99803-4733