Chapa 1 - Unidade, Trabalho e Conquistas vence eleição do SEEBF-PI e Arimatéa Passos é reeleito presidente

Com um total de 1.520 votos, a Chapa 1 - Unidade, Trabalho e Conquistas que tem Arimatéa Passos como candidato a presidente venceu a eleição para nova Diretoria do Conselho Fiscal do Sindicato dos Bancários do Piauí contra 1.084 votos da Chapa 2, após apuração que começou nesta quarta-feira e encerrou nas primeiras horas desta quinta-feira (16/06). "Os bancários decidiram permanecer com a chapa que significa trabalho, unidade e conquistas para categoria", disse o presidente reeleito emocionado.

A apuração dos votos começou logo após às 17h desta quarta e entrou noite adentro. Ao todo, foram 87 urnas de votação distribuídas por todo o Piauí, entre fixas e itinerantes. No geral, foram 2.659 votantes

Arimatéa Passos agradeceu a todos os bancários que depositaram sua confiança na Chapa 1 e aos que colaboraram com o processo eleitoral. "Foi uma eleição participativa e muito disputada", completa.

Ele ressalta que os bancários que votaram na chapa vencedora optaram pela continuidade do trabalho feito pela atual administração e porque acreditam que o SEEBF-PI se preocupa com a categoria e sempre lutou por melhorias salariais e condições de trabalho mais dignas. "Fazemos um trabalho sério pautado pela transparência, organização e mobilização da classe como um todo porque nossa meta é priorizar os bancários do Piauí", concliu.

Já o vice-presidente eleito, Odaly Medeiros, aproveitou para agradecer a categoria bancária por ter participado de forma democrática, “pois temos a responsabilidade de representar uma categoria indistintamente, trabalhando com unidade e conquistas”, resume.

Fonte: Sindicato dos Bancários Piauí