Com plantões até sexta, CCV do Itaú vai atender ex-funcionário desligado há até 2 anos

Ex-funcionários do Itaú desligados nos últimos dois anos poderão acionar a Comissão de Conciliação Voluntária (CCV) de hoje até a sexta (17) para tentar fechar um acordo com o banco sobre demandas trabalhistas.

Serão realizados três dias de atendimento direcionados exclusivamente para esse público, na sede do Sindicato (EQS 314/315 – Asa Sul). Nesta quarta, começa a partir das 14h e vai até as 18h. Já na quinta e na sexta, será das 9h às 18h.

A CCV é um fórum extrajudicial facultativo que reúne funcionário, representante do Sindicato e do banco para discutir pendências sem a necessidade de recorrer à Justiça.

Mais informações na Central de Atendimento do Sindicato pelo 3262-9090.