PELO 35/2016 terá nova audiência dia 24

Intermediado pela deputada distrital Telma Rufino, a mesma autora do Pelo 35/2016, ocorrerá em 24 de junho próximo, às 19h15, nova comissão geral na Câmara Legislativa do DF (CLDF) com a finalidade de se discutir o projeto.

O Pelo 35/2016 desobriga os servidores do GDF a terem conta salário no BRB, o que, em inúmeras vezes, já foi demonstrado ser prejudicial ao banco.

O Sindicato conclama todos os bancários a estarem presentes mais uma vez neste novo evento, pois é o futuro do banco que está em jogo, e pode ser prejudicado caso seja aprovado este projeto.

“O evento será à noite, o que facilita a presença dos funcionários. Sabemos que os servidores do GDF, especialmente aqueles que querem a desvinculação do recebimento de seu salário do BRB, estão se mobilizando. Temos de dar mais uma demonstração de força lotando os espaços da Câmara Legislativa. Compareçam com as camisetas já disponibilizadas contra o projeto. O Sindicato providenciará mais, assim como intensificará a mobilização para o evento”, finaliza Cristiano Severo, diretor do Sindicato.