Inscrições para a Copa dos Bancários 2016 começam nesta segunda (13)

Os aficionados por futebol já podem despendurar as chuteiras. No período de 13 a 27 de junho, estarão abertas as inscrições para a edição de 2016 da Copa dos Bancários de Futebol Society.

Podem participar bancários ou trabalhadores do ramo financeiro sindicalizados ou dependentes. A quantidade máxima de inscritos é de 24 times, com 22 componentes cada um, no máximo. A taxa de inscrição é R$ 400 mais um cheque caução em caso de WO.

O congresso técnico da tradicional competição será no dia 29 de junho, quando será realizado o sorteio das chaves. O campeonato começa no dia 2 de julho e a data prevista para a final é 3 de setembro.

Trabalhadores, mobilizem seus colegas e venham participar deste momento de lazer e entretenimento.

Mais informações em breve no portal do Sindicato ou na Secretaria de Cultura (3262-9044) pelo email