Nova diretoria do Sindicato toma posse nesta quarta (29), às 20h

A nova direção do Sindicato dos Bancários eleita para o triênio 2016/2019 toma posse nesta quarta (29). Todas as bancárias e bancários estão convidados para a cerimônia, que será realizada na sede da entidade (EQS 314/315 – Bloco A), a partir das 20h.

Na ocasião, serão empossados os membros da Diretoria Executiva (14), da Diretoria Geral (25) e do Conselho Fiscal (6) eleitos, que venceram a eleição realizada em março deste ano, por meio da Chapa 2 – Sindicato para Tod@s, encabeçada pelo atual presidente, Eduardo Araújo.

Com 55 anos de existência, o Sindicato atende bancárias e bancários de bancos públicos e privados e das empresas de crédito e financeiras localizadas no Distrito Federal.

Sociedade mais justa

Além disso, o Sindicato trava uma luta constante na defesa dos objetivos imediatos e históricos dos trabalhadores, visando uma sociedade mais justa e igualitária, democrática e cidadã.

Rosane Alves